Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CGU faz visita técnica na Ouvidoria da Unifesspa

  • Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 10h02
  • Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 15h13
  • Acessos: 2556

CGU visita Ouvidoria2A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) recebeu, nos dias 17 e 18 de maio de 2017, a visita técnica da Controladoria Geral da União (CGU). O objetivo foi acompanhar o processo de implantação da Ouvidoria Geral na Instituição. A abertura dos trabalhos ocorreu com uma reunião no gabinete da Reitoria, com a presença de um auditor da CGU, o reitor em exercício, Marcel Ferreira Miranda, a ouvidora-geral Josilene da Silva Tavares e o administrador Manoel Ênio Almeida Aguiar, que foi o interlocutor entre a CGU e a Unifesspa.

Durante a reunião foram discutidos o processo de implantação e funcionamento da Ouvidoria. Como parte da visita técnica, o auditor conheceu de perto o trabalho desenvolvido pela Unidade, acompanhado pela ouvidora-geral, que lhe possibilitou conhecer a estrutura física, o regimento interno, o sistema informatizado, relatórios de trabalho, bem como os avanços obtidos ao longo de um ano e meio de atuação.

A visita foi encerrada com uma reunião no Gabinete da Reitoria, dessa vez contando também com a presença da vice-reitora Idelma Santiago, que reforçou o compromisso de continuar apoiando a atuação da Ouvidoria, para fortalecer a Unidade, que é um importante canal de comunicação entre a sociedade e a Administração Superior. 

O auditor fez um resumo da sua percepção colhida durante os dois dias de visita, tecendo elogios à Unifesspa e aos trabalhos da Ouvidoria, reconhecendo o avanço alcançado desde sua criação até os dias atuais. 

CGU visita Ouvidoria

 

Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação da Unifesspa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página